15.9.10

Primeiras impressões positivas

As primeiras impressões da nova escola e dos novos alunos é boa. Já conheci as 6 turmas a meu cargo este ano. Nas turmas de 10.º terei alguns alunos mais faladores mas, de modo geral, parecem-me de trato fácil. Numa das turmas do 7.º parecem todos anjinhos. Já na outra tenho uns quantos diabos! Mas são as primeiras aparências e só nas próximas semanas terei a certeza com o que poderei contar. De todo modo são miúdos afáveis e bem educados.

O ânimo tarda mas conto dar mais de mim neste ano lectivo. E é por isso que na próxima semana farei uma formação em Quadros Interactivos em horário pós-laboral. Em tempos pré-increvi-me numa acção do género que seria paga por mim, mas acabei por desistir ao verificar que não tinha disponibilidade de horário para tal. Desta, tudo bem conciliado, parece-me ser possível tirar proveito da formação que terá lugar na escola onde estou a leccionar. Vamos ver se será este ano lectivo que utilizarei pela primeira vez o QI nas aulas.

No comments: