1.12.10

Life (Un)expected

Tanto mudou em tão pouco tempo... Embora consiga manter um certo equilíbrio na minha vida e em todas as actividades às quais me dedico, reconheço não sentir o entusiasmo que seria normal sentir nesta altura. Tarda esse entusiasmo. Encontra-se adormecido. Bem sei que é uma questão de tempo para que volte a acordar em mim a vontade de me dedicar com sinceridade e agrado ao trabalho e a tudo o resto.

As aulas têm decorrido na normalidade. Há as situações caricatas do costume. Uma ou outra participação, mas, tirando o facto de ter alguns alunos muito empertigados que têm por essa razão de ser colocados no seu lugar, o trabalho desenvolvido tem sido, a meu ver, positivo. Apesar do trabalho intenso tenho conseguido organizar-me devidamente, o que para mim é absolutamente essencial.

Anseio, contudo, pelas férias do Natal. No ano passado por esta altura já só pensava em Manchester, este ano já só penso em Berlim.

A grande novidade do momento é ter finalmente começado as aulas de condução. Depois de 8 aulas de condução farei o Exame de Código, o que será muito possivelmente só em Janeiro.

Mas agora tenho mesmo de pegar nestes testes que se encontram aqui ao lado...

No comments: