5.12.10

Num turbilhão

Aproxima-se o final do 1.º período e a azáfama tem sido intensa. Encontro-me em processo de correcção de testes. E no final da próxima semana começo a preparar as avaliações finais. Tudo tem sido feito com alguma calma embora me encontre de momento com a cabeça num grande turbilhão emocional, em parte, devido a questões pessoais e, em parte, devido ao entusiasmo da viagem a Berlim. Forço-me a concentrar-me essencialmente na viagem. É sem dúvida um aspecto bem positivo e, acredito, irá fazer-me um bem tremendo. Tenho lido o guia American Express e tomado nota dos sítios que quero visitar na cidade. Vou fazendo também pesquisas na net. Cheguei, portanto, à conclusão, que não quero mesmo deixar de visitar:

  • o Hamburger Banhof
  • a Neue Nationalgalerie
  • o centro cultural alternativo Tacheles
  • o Checkpoint Charlie
  • o Brandenburger Tor
  • a Siegessaüle
  • a Fernsehturm
  • o Tiergarten

Estou impaciente!

2 comments:

Precious said...

Espero que o tempo te ajude, porque o Tiergarten só é possível com uma ajuda do S. Pedro. E o Siegssäule será um pouco desamparado se estiver muito frio.
Mas é preciso ter fé.

Maria Felgueiras said...

Tomei nota de todas as tuas indicações e sugestões. :-)