16.12.12

Embrulhos e uma questão de marcadores

Os preparativos para o Natal continuam por estas bandas. Tenho os embrulhos feitos. Falta-me comprar o chocolate da praxe para o meu afilhado. Na próxima semana, entre reuniões de avaliação, devo conseguir encontrar-me com algumas pessoas amigas para entregar presentes e pôr a conversa em dia. E ainda me falta enviar um postal. Por isso, farei também nova incursão aos correios.

Confesso que a concepção dos novos marcadores não tem corrido tão bem quanto o desejado: ou o fio é muito fino e parte, ou não consigo apertar devidamente as argolas e as terminações e as peças acabam por cair. Tem sido uma frustração. Numa nota mais positiva consegui fazer um conjunto de 4 marcadores de copos. Gostei tanto do resultado que vou fazer mais uns conjuntos para oferta logo que consiga comprar arame de inox. 



No comments: