2.1.14

das coisas que o Universo proporciona

Parece que ainda não foi desta que o Universo me trouxe a consagração profissional! Não consegui a posição nos Salesianos. É pena, mas paciência. Há-de estar aí reservada alguma coisa melhor! Entretanto há que dedicar-me ao estudo. Tenho teste na próxima semana. Será o primeiro relativo ao Módulo 1 do Curso de Auxiliar de Veterinária. A professora facultou-nos uma ficha de apoio ao estudo, o que dará uma grande ajuda. Já dei uma vista de olhos à ficha e não é nada fácil! Só vou conseguir realiza-la com consulta!

Já tenho o meu CV preparado em Europass em Inglês para começar a apostar noutras áreas profissionais. Que 2014 seja um ano de mudança positiva profissional! - É a ideia a ser lançada para o Universo com o maior optimismo possível!

E agora vou dedicar-me ao estudo!

No comments: