31.12.13

Olá, 2014!

A escolha da foto deste gatinho não foi aleatória. Faz-me lembrar muito o Pantera, que nos deixou em 2010, após 18 anos de absoluta felicidade felina. O Pantera tinha a manchinha no nariz o que lhe dava um ar meio pateta. Foi um excelente companheiro. 

O que desejo a todos é que possam ao longo da vida ter também excelentes companheiros, humanos ou não, mas que os tenham para tornar ainda mais agradável este passeio. Afinal de contas nenhum de nós é uma ilha e embora possamos apreciar momentos de solidão e sossego é bom ter a companhia de outros, aqueles que amamos e que nos amam em igual medida. 

2013 foi um ano bom. Mais logo vou abrir o meu frasco com os melhores momentos do ano e irei recordá-los com carinho um a um. O essencial é que me mantenho inteira e fiel a mim mesma e em relação ao que acredito ser o certo para mim.

Quanto a resoluções, não as faço este ano. Pensei numa ou duas, mas depois achei que a melhor resolução seria não fazer nenhuma resolução.

Feliz Ano Novo!


No comments: