12.4.15

Primeira volta de bicicleta de longa distância

Protagonizei a minha maior aventura em duas rodas até à data. Na companhia da minha amiga, companhia  habitual nestas pedaladas nos últimos dias, fizémos o percurso de Cruz Quebrada até Cais do Sodré, com uma breve paragem em Belém. A temperatura estava óptima e o passeio soube muito bem. Senti bastante segurança ao longo de todo o percurso. Algumas partes foram um pouco mais complicadas mas todos os obstáculos foram ultrapassados com sucesso. A maior parte do percurso foi feito em ciclovia. Devo admitir que a coisa está efectivamente bem pensada e circula-se com relativa facilidade. O regresso foi feito de comboio que o cansaço já nos levava a melhor. Isto para primeiro passeio de bicicleta de longa distância correu bastante bem. pois nunca imaginei conseguir aguentar-me tão bem. Na verdade pensei que chegaria a Algés e apanharia o comboio de regresso a casa! Existe a forte probabilidade de passeios desta natureza se tornarem rotina. Já me fazia falta pôr-me a mexer. E com companhia a motivação é exponencialmente maior. 

No comments: