20.4.15

The big adventure on wheels

Este domingo foi palco da minha maior aventura em duas rodas até à data. Depois da aventura do percurso feito entre Cruz Quebrada e Cais do Sodré, lancei-me à aventura, na companhia de dois amigos, e fizémos a ciclovia de Cascais-Guincho (ida e volta)! Foi uma aventura e pêras! Apesar da minha fraca preparação física, neste momento, consegui aguentar-me. O ponto mais complicado foi a subida, que não sendo íngreme é longa, a chegar à Guia. Na ida mal se dá pela descida, mas à vinda a subida custa horrores mesmo em 1.ª! Mas aguentei-me!

Estou maravilhada comigo mesma e muito entusiasmada. O exercício tão necessário, especialmente no meu caso, é bom. Hoje sinto-me algo cansada, mas fisicamente bem. Com a continuação vou obter inúmeros benefícios: melhorar a circulação sanguínea, fortalecer e tonificar os músculos e perder algum peso. Além disso faz bem à mente e melhora os momentos de socialização e convívio. 

Já agora juntemos o útil ao agradável e aqui fica um desenho com o vocabulário em inglês das partes da bicicleta. Nunca se sabe se não poderá ser útil. 


No comments: