22.10.15

baterias em baixo

Desde 2010, ano em que tive aquela gravíssima crise de anemia que volta e meia não me sinto lá grande coisa. Noto que me canso com facilidade. Aguento as rotinas diárias exigentes quando estou a trabalhar, mas no final do dia estou exausta e já não me dedico a mais nenhuma actividade.

Numa ida recente ao médico de família, para levar análises, ele quis saber se havia um historial de anemia na família. Pediu-me para fazer novas análises (hemoglobina e ferro) para perceber o que se passa e saber qual a terapêutica a aplicar. Na próxima semana vou buscar os resultados e depois é marcar nova consulta. Veremos se a coisa melhora e me venho a sentir mais energética para aproveitar melhor os dias com, por exemplo, um passeio de bicicleta.

Ao fim do dia opto por vir para casa ou ir até ao bar da praia ou a outro local sossegado onde possa estar por um bocado sozinha. Sinto necessidade de relaxar e recuperar energias. 

Amanhã é um novo dia. E tenho de estar preparada para os novos desafios!

No comments: