11.10.15

na altura certa


Vista da esplanada do Teatro Taborda 

A semana foi dura. Muito trabalho. Muito stresse. Muito cansaço. Novas aprendizagens com a Formação de Rua - Curso de Formação em Voluntariado com Pessoas em Situação de Sem-Abrigo. E encontro com amigos. Ontem uma ida à LX Factory com um amigo muito querido com o qual não estava há uns anos. Hoje com uma amiga muito querida uma visita à esplanada do Teatro Taborda para terminar o dia em beleza. 

Os dias têm sido cheios de tudo: boa disposição, afectos, muito carinho, humor e muitas outras coisas boas que resultam em bons momentos. Vou-me adaptando, gradualmente, às duas escolas e aos dois ambientes totalmente distintos da escola profissional e do colégio, e a formas diferentes de trabalhar. Tudo isto vai proporcionar-me novas experiências pessoais e profissionais que me trarão certamente grandes benefícios a médio e longo prazo. Sinto-me exausta e ainda agora vou no início, mas sinto-me também viva e com um propósito válido. A vida dá muitas voltas. As respostas aparecem na altura certa.

No comments: