23.1.16

página virada

Ao contrário de outros anos não fiz uma publicação sobre os melhores momentos de 2015. Já mencionei anteriormente que foi um ano mau com alguns bons momentos. 2016 apresenta-se como uma continuidade de 2015. As primeiras semanas não têm sido boas. Muitas contrariedades, algumas situações negativas e uma constante preocupação que me vai incomodando o dia a dia. 

Vou-me forçando a relaxar. Até digo a mim mesma: "Lighten up!"numa tentativa de me convencer que as preocupações a nada levam. Não levam de facto mas tem-me sido difícil ignorá-las.

Encaremos este período como apenas uma breve passagem para algo melhor. Nem tudo é mau. Estou empregada. Continuo no meu apartamento. Tenho um carro "novo". Os amigos e familiares mais próximos estão de boa saúde. Eu também. 

Logo se vê. 


No comments: