8.11.06

Homens e Mulheres - descubra as diferenças

Nota: Há homens mais diferentes do que outros.


Tem-se debatido por aqui a questão das diferenças entre homens e mulheres. Elas existem. Isso é inegável e nota-se na abordagem que ambos fazem ao cortejar e na forma como percepcionam o amor, sexo, e coisas do género.

Por pura sorte aconteceu-me um episódio caricato que servirá como um bom exemplo para corroborar a minha opinião face a esta questão. Um moço adicionou-me ao MSN e parte da conversa foi assim:


Ele: Mais tarde podes ligar a webcam para mim?
Eu: Não.
Ele: OK.



Fui ver os Muse e depois voltei a estar online e available. A conversa desenvolveu mais um pouco.


Ele enviou convite para vídeo-conferência.
Eu recusei.


Ele: Não podemos falar via webcam?
Eu: Há bocado disse que não.
Ele: Esqueci-me.
Eu: E ainda agora recusei o teu convite para vídeo-conferência. Isso deve querer dizer alguma coisa.
Ele: Deve querer dizer alguma coisa? O quê?



I rest my case.

5 comments:

Anonymous said...

hahaha

Precious said...

É o síndrome jornalista. "O que tem a dizer sobre isto?", "Não faço comentários", "Mas não quer pronunciar-se sobre isto?", "Já lhe disse que não faço comentários".
Ele queria vencer pelo cansaço, tadito.

Anonymous said...

É perante atitudes e reacções desse tipo que eu digo que os homens são básicos! Mas para não pensarem que sou uma feminista aguerrida, digo que também conheço muita menina básica... até dói!

Maria Felgueiras said...

Miss Precious,

ou então pensava ele que também eu me esqueceria do que tinha dito. O moço daria um excelente jornalista, agora pensando nisso...



Nicky,

diferenças... básicas. :-D

Muse said...

hahahahaha!!!