3.11.06

Muse no Campo Pequeno V

E eis no fim a série Muse no Campo Pequeno com este brinde: um clip que a minha Sony captou mesmo no final em Knights of Cydonia. Como fiquei confortavelmente sentada na bancada e com o gradeamento mesmo em frente pude apoiar a máquina. Infelizmente a qualidade de imagem e de som é muito fraca, mas fica o registo de um excelente concerto para fazer recordar quem foi e fazer roer de inveja aqueles que não foram.



Uma última nota: no youtube não faltam vídeos originais de quem assistiu ao concerto no dia 26 de Outubro.


[Caso tenham interesse em ver o clip não esquecer de fazer pausa no vídeo que roda ali na barra lateral e clicar no play deste.]

14 comments:

Anonymous said...

Lindo! Até me vieram as lágrimas aos olhos.

Maria Felgueiras said...

Flip,

enviei-te o clip para o mail mas veio devolvido. Mas sabia que havias de passar por cá e vê-lo-ias.

Foi de facto um final muito emotivo. :)

Anonymous said...

Ai que saudades... Mas abençoadas novas tecnologias! ;-)

Maria Felgueiras said...

Nicky,

podes crer. Abençoadíssimas! :-D

Muse said...

mto bom... o concerto de uma vida!!! :)

Maria Felgueiras said...

Muse,

foi excelente, sim. :)

Ledbetter said...

Ainda apanhaste o riff do I want to break free...Cool! Grande concerto!:)

Maria Felgueiras said...

Yep! ;-) Que dá um belo intro ao Knights. :-D

Só tenho realmente pena da fraca qualidade, mas nós estivemos lá e é isso que conta. :-D

Anonymous said...

Não ganharam o Best Album, mas ganharam o Best Alternative dos EMA... No “before show”, o Matt Bellamy disse que ganhar o Best Album implicaria que teriam de se superar a si mesmos no album seguinte, pelo que preferia ganhar o Best Alternative... e ganhou mesmo! O rapaz, entre outros, tem o dom da adivinhação! No meio de tanto hip-hop, a actuação dos MUSE foi a melhor coisa de um evento que já teve melhores edições... Até o Justin Timberlake disse que os MUSE eram sem dúvida a melhor banda da noite... nunca aquela criatura disse uma coisa tão acertada! :-)
By the way… na 3ª às 23:30, na MTV, há um concerto deles gravado em Londres!

Maria Felgueiras said...

Hehe

Vocês são o máximo! Nicky, ainda bem que me avisas quanto ao concerto de Londres na 3ª na MTV pois, como de costume, eu não sabia de nada. Uns posts mais acima o Flip também me deixou a mesma nota. :-D De facto vcs contribuem para o meu profundo bem-estar. ;-)

Anonymous said...

Desculpa ter-te iludido e dito que ia dar um concerto dos MUSE na MTV... se aquilo foi um concerto, eu sou a Angelina Jolie!!! Aquilo foi um EXCERTO de um concerto!!! Mas pronto, deu para “curtir”... E até confesso que gostei bastante do modo como estava filmado, sobretudo na actuação de “Supermassive Blackhole”! SOUBE A POUCO!!!
Já agora... já viste o video de “Knights Of Cydonia”? Surreal!!! ;-)

Maria Felgueiras said...

Nicky, no problem, mas confesso que fiquei de boca aberta quando aquilo acabou após meia-hora. Seja como for foi fixe na mesma e gostei muito também de Supermassive blackhole. Mais, confesso, do que no Campo Pequeno.

Sim, já vi o videoclip de Knights of Cydonia e fiquei pasmada. Depois de um clip tão cool como o de Supermassive black hole ver aquela paródia no Oeste deu-me vontade de rir e de chorar. Não gosto, muito sinceramente. :-D

Anonymous said...

Pois, quando soaram as doze badaladas, o Matt Bellamy transformou-se na Beyoncé... CREDO! Ainda pensei que fosse um interlúdio, mas quando comecei a ver videos em catadupa percebi que o “Príncipe” se tinha transformado num “Sapo”... Então fui dormir. Mas pelo menos fui embalada pelo Starlight!
Quanto ao video de Knights of Cydonia... Quem é que vai fazer um video para a Roménia??? Os fulanos passaram-se! Então a cena em que o cowboy/herói pega num CD e é projecto um holograma da banda é... é... é... surreal! É a melhor palavra para descrever aquele video! ;-)
Ah, não sei sabes que os MUSE tiveram que interromper por uns dias o tour nos EUA, porque no concerto em Atlanta o Matt deu com a guitarra na boca de desatou a jorrar sangue! ... Agora tem a boca com agrafos! Deve estar lindo!...

Maria Felgueiras said...

Não sabia dessa. Coitado do rapaz. Deve estar lindo deve, parecido com o monstro de Frankenstein. LOL