3.11.06

Sexo e Amor

Li hoje de manhã algumas páginas relativas à questão da linguagem erótica. Só estas páginas dão material para um livro sobre o tema. Interessante foi a seguinte passagem que, julgo, deita algumas achas na fogueira:


Contar a própria vida sexual-amorosa, numa linguagem ordinária, a uma pessoa concreta - a não ser que seja um episódio manifestamente jocoso ou irónico ou agressivo - constitui um evidente convite sexual.


Tive um inesperado convite da Isabel Freire do Sexualidade Feminina para assistir, na próxima 3ª, ao lançamento do último livro de Alberoni na Embaixada Italiana. Vou levar o meu exemplar pois nunca se sabe se não poderá surgir a oportunidade de pedir ao ilustre senhor um autógrafo. Novamente: obrigada, Isabel.

2 comments:

Isabel Freire said...

Curiosa a citação que escolheste para o post! Quase engoli em seco!
Até à manhã, à porta da embaixada. Eu também levo o meu exemplar debaixo do braço (teremos de encontrar outra pista para nos reconhecermos)!
:)
Bjs e obrigada também pela leitura em voz alta!

Maria Felgueiras said...

A leitura tem sido muito interessante. Até ando a ver se o leio devagarinho tamanho é o prazer. :)

Vemo-nos amanhã de exemplar debaixo do braço (e mais não sei quantas pessoas LOL). Dou-te um toque mal lá chegue. Eu tenho uma ideia, mas confesso vaga, de ti de uma ou duas ocasiões com a Sofia B.

Beijinhos :)