13.5.09

Prémio: Eu Adoro o Teu Blog


A simpática Kruella atribuiu um prémio a esta Dimensão. Thanks bunches! Segundo parece devo seguir o protocolo. Por isso aqui vai:

Regras:

1. Colocar o selo no blogue: Já está!

2. Indicar 10 blogues que adoro:


3. Informar os blogues indicados que receberam o selo: Mais tarde ou mais cedo tomarão conhecimento.

4. Dizer 5 coisas que adoro na vida e porquê.

  • A minha mãe. Uma grande companheira. Uma grande mulher.
  • Os meus poucos amigos, onde incluo a minha cara-metade. Todos especiais pelas suas razões particulares.
  • Ler. De tudo um pouco mas em especial romances. Clássicos ou contemporâneos. De preferência literatura inglesa. Tenho algum interesse por autores russos e japoneses (começo agora a descobri-los melhor). Quero ler mais da nossa literatura; para breve pretendo ler algumas obras de Camilo Castelo Branco e de Eça de Queiroz que ainda não li.
  • Chocolate. É doce. Actualmente prefiro o chocolate negro. Mas gosto de todas (ou quase todas) as sobremesas com chocolate. Sou muito gulosa.
  • O Pantera! E gatos em geral. São peludos e macios.

8 comments:

Precious said...

Agradeço a distinção :)

Maria Felgueiras said...

You're very welcome. :)

É mais do que merecida!

Sophie said...

Ena! O meu blog é tão novinho e já com uma distinção! Obrigada! :-)

deKruella said...

Obrigada :)

Maria Felgueiras said...

Ora essa, meninas! My pleasure!

Pff said...

Cruzes, o meu blogue nem mexe e ainda assim é distinguido?...

Agora é que vai ficar parado, paradinho. Pode ser que assim ganhe o Euromilhões.

Maria Felgueiras said...

Nem é tanto pelo blogue, pois tal como tu próprio referes ele está paradinho, é mais pelo blogger. :P

Sophie said...

retribuído. ;-)