26.6.09

Das Schützenfest

Quem tem a edição limitada do CD King for a Day Fool for a Life Time possui um CD bónus onde pode encontrar Das Schützenfest. Na altura em que comprei o meu CD não comprei essa edição limitada, mas anos mais tarde a N. ofereceu-me o CD bónus, que possui alguma raridades absolutamente preciosas incluindo esta faixa, cuja origem desconheço por completo. Há quem diga que existe uma letra no original em Inglês bastante mais compreensível do que esta. Porque em relação a esta, na verdade, só se consegue adivinhar com muita imaginação o que raio o Mike Patton está a cantar. É um fartar de rir, vale a pena ouvir.



Das Schützenfest - Faith No More

2 comments:

Precious said...

Já me parti a rir com isto.
Tinha ideia que o Sr. Patton era um bocado doido, acho que tive agora a confirmação ;)

Maria Felgueiras said...

Se havia pessoa que eu achava que ia achar piada a isto eras tu! :D

É doido de todo, sim!