28.6.09

Pronto!

O quase já está! O Portefólio está concluído e a ficha de auto-avaliação está preenchida (afinal na ficha de desempenho os pontos sobre o insucesso/sucesso dos alunos e o do abandono escolar encontram-se trancados exactamente por não fazerem parte dos itens a serem avaliados este ano). Posso agora lançar-me ao trabalho que me irá ocupar durante as semanas seguintes. Não tenho grande vontade, mas tem de ser feito!

Ainda aproveitei um bocadinho de tarde para pôr papéis em ordem: resmas de papel foram para o caixote da reciclagem, as restantes foram devidamente arquivadas. Ainda tenho aqui uma pilha: testes de avaliação dos meninos que deixaram de ir às aulas (mas que por um mero acaso tinham aparecido na aula em dia de teste), materiais facultados por uma das minhas colegas e fichas de auto-avaliação das crianças. Mais uns dias e dou-lhes rumo...

Na era das Novas Tecnologias da Informação não deixa de ser impressionante a quantidade de papel que uma pessoa acumula.

No comments: