28.8.09

A não colocação

Agora fico na Bolsa de Recrutamento a aguardar um horário numa qualquer escola das preferências anteriormente mencionadas a aturar putos ranhosos. Espero que tal venha a acontecer brevemente para que possa começar a fazer planos para a viagem do próximo ano que me levará aqui ou aqui.

Felizmente a situação de trabalho, a partir de 1 de Setembro será de (des)emprego parcial: na próxima semana segue-se, à partida, o curso intensivo de Inglês no Centro de Explicações e na semana a seguir retomo as aulas das minhas turmas dos Assistentes Dentários. Revigorada e motivada! (Assim espero...)

8 comments:

Precious said...

Vamos todos fazer figas por uma rápida colocação numa escola de putos não muito ranhosos.
Pázita, Bratislava só te ocupa uma tarde e só vale por ser muito perto de Viena. Aconselho-te a ir antes para Berlim, pois, mal por mal, já tens uma boa ideia de Viena.

Vee said...

Velv, vai às contratações de escola pois estão a surgir coisas interessantes.

deKruella said...

Espero que corram tudo bem. Faço figas!

Maria Felgueiras said...

Camarada Precious,

Obrigada pela sugestão. A escolha recai então em Berlim. Bratislava fica para qualquer altura em que venha a re-visitar Viena e/ou Budapeste - sim, porque voltarei a essas duas! É o meu novo objectivo de vida! :-D

Vou concentrar-me na futura colocação. Afinal de contas já tive provas de que o poder da mente, no meu caso específico, funciona sempre para o mal, bem sei, mas funciona... como foram os casos da bagagem extraviada e do pequeno incidente com a máquina fotográfica. Desta vez ponho o poder da mente a funcionar para o bem! :-D

Maria Felgueiras said...

deKruella,

Obrigada! Estou a precisar dessas figas! :-)

Maria Felgueiras said...

Vee,

Não vejo nada de interessante na Contratação de Escola. Não há nada para os meus/nossos grupos de recrutamento e não faço ideia do que sejam técnicos especializados ou desenvolvimentos de projectos, mas isso não me admira porque sei que ando mal-informada a respeito de muita coisa na carreira docente.

Noiva Judia said...

Espero que tudo corra bem em termos de colocação futura.

Maria Felgueiras said...

Obrigada, Noiva! :-)