1.10.17

turbilhão


Isto tem sido um verdadeiro turbilhão. O horário originalmente de 13h passou, no agrupamento, a 20h. Atribuíram-me mais 2 tempos letivos de CEI. Com as 3h do CEF no Inete já contabilizo um total de 23 horas. Estou assoberbada. O trabalho de DT não tem fim. Acabei agora de reler Relatórios Individuais de Alunos NEE, tomei algumas notas para fazer um resumo para o CT. Falta-me ver processos de alunos e organizar os mesmos e ainda tenho alguma informação a confirmar para preencher documentos a entregar na Direção. 

Os manuais adotados são bons e tenho usado o Leya Educação para projectar as páginas dos livros e para ouvirmos os áudios para os exercícios de listening. 

Consegui, com uma enorme satisfação e orgulho, ir às duas aulas de Zumba semanais e a uma no sábado no Tamariz (antes ainda fiz uma aula de Body Vive e uma de Burn it, com batota confesso!). 

Como o facto de praticar exercício físico de forma mais regular nos últimos meses parece estar a injectar-me mais energia do que o habitual, no sábado, não sendo dia de Saída de Rua, aproveitei e fui jantar com a minha bestie e respectivo marido e após o jantar fomos as duas até ao Metropolis, à noite de Vanguarda. Não se esteve mal mas acabámos por lá ficar apenas até às 2h30. Houve bons momentos que fizeram lembrar os tempos gloriosos do Disorder. 

A vantagem de não ter chegado muito tarde a casa foi ter-me levantado relativamente cedo. Dei um pulo ao bar da praia, tratei de uma série de afazeres domésticos, fui votar e ainda fui apanhar uma boa dose de Vitamina D à praia. O meu companheiro de praia foi lá ter e tivémos uma conversa interessantíssima sobre relações na qual também partilhámos algumas experiências pessoais. Depois fui ter com outro amigo ao bar da praia e lá ficámos de conversa com mais pessoal que foi aparecendo. 

Foi um fim de semana rico em atividades e interação social . Isto tem sido uma aprendizagem. O relacionamento com o outro, que me é sempre tão difícil porque rapidamente me esgoto emocionalmente, tem sido uma área muito trabalhada no presente ano. Tenho feito muitos progressos. 

Agora que organizei ideias vou finalmente relaxar um pouco frente à TV e preparar-me para uma semana muito trabalhosa. 

No comments: